DIMINUIR PING, LAG, FPS DO CONQUER BR - SLZ ~ Conquer Br - Slz 5095 3.0

DIMINUIR PING, LAG, FPS DO CONQUER BR - SLZ



Olá galera do Conquer Br - Slz Online

Estou postando aqui em nossa pagina um vídeo de uma pessoa do youtube que tem um canal chamado de VN Tutoriais. Eu estava com alguns problemas de LAG, ping muito alto e FPS travando em 10 a 20, lembrando alguns detalhes minha internet é 1 Mega e não tenho Placa de vídeo, mas graça a este vídeo abaixo eu resolvi esse problema, espero que resolva o seu. Apos ver o vídeo, veja meu comentário abaixo.



Comentário: Esse vídeo ensina com botar o DNS no adaptador, mas para fica muito melhor, faça a configuração em seu ROTEADOR, ambos eu testei e funcionou 100%. Galera, bom Jogo para vocês e até a próxima.  

←  Anterior Proxima  → Página inicial